Buscar no site

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Qualquer tipo de troca, devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega, exceto para setor de moda, onde os produtos tem até 30 dias corridos (a contar da data de entrega) para ser devolvido ou trocado. Qualquer informação ligada às condições acima, devem ser dirigidos ao departamento de atendimento ao cliente.  Qualquer cancelamento dentro do prazo tem a opção de ser feito direto no painel de controle, mencionando ‘’Cancelar Pedido’’.  Moda

A troca de qualquer produto na categoria Moda, independente de cor, tamanho, abrange troca por qualquer outro produto que esteja disponível em estoque, sem precisar estar associado à mesma categoria, coleção ou marca. 

Vale ressaltar, que todos os produtos de Moda, são organizados e adquiridos por coleção. E se no momento da troca o produto solicitado, estiver indisponível / esgotado após termino da mesma (coleção), não será possível / realizado a troca pelo mesmo modelo.

Qualquer tipo de solicitação, fora dos termos acima, que esteja fora do prazo, sem comunicado ao setor indicado ou constando falta de acessórios / itens, a Kiss Store se isentará de realizar troca, substituição ou devolução desses produtos. 

 

2. Quando recusar o produto

Em caso de:

- Avaria

- Desacordo com Pedido

- Falta de itens que estavam descritos em compra 

- Embalagem aberta

Solicitamos recusa de recebimento, descrevendo motivo no verso do DANFE. Em caso de recebimento, prazo para contato é de até 72 horas após o mesmo. Para contato clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

Qualquer produto que necessite de troca ou devolução, deve atender o prazo de até 7(sete) dias a contar da data de entrega, exceto produtos de Moda, que contam com até 30 dias corridos para troca / devolução. 

Dentro desse prazo, qualquer falha, avaria ou insatisfação com seu produto deve ser comunicado ao nosso departamento de ATENDIMENTO AO CLIENTE para providencias. 

Para troca ou devolução, devem ser adotas políticas abaixo. 

O mesmo deve ser enviado com sua embalagem original, com seu lacre original de fabrica e totalmente sem indícios de uso, junto de sua DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acompanhado também do manual (caso existir) e todos os acessórios.  É totalmente indispensável a presença da etiqueta ou lacre nas categorias Moda, Acessórios, Som, Casa e Decoração, Colecionáveis e Baby no caso de desistência de compra. Para cancelamento, entre em contato diretamente em nosso painel de controle, na opção CANCELAR PEDIDO.

 

3.1 - Devolução pelos Correios

Em caso de postagem, somente para produtos que junto de sua embalagem pese menos de 15Kg e não ultrapasse 105cm de altura, 105cm de comprimento, 105cm de largura. 

Será enviado um código exclusivo para essa postagem, tornando esse processo gratuito. 

Siga as instruções abaixo, para postagem:

- Devolva todos os itens / acessórios que acompanham o produto.

- Utilize embalagem similar ou original.

- Junto do envio, adicione via de DANFE, recebida no momento da entrega. Este envio é obrigatório. 

- Motivo deve ser relatado no verso da DANFE.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.  

 

3.2 - Devolução por coleta no local da entrega

A Kiss Store realiza coleta do produto somente em seu endereço de entrega. Nossas coletas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18hrs. Será deixado no local um comprovante de coleta. 

Favor seguir instruções: 

- Produto deve ser enviado em sua embalagem original ou similar. 

- Todos os itens / acessórios devem seguir junto ao produto. 

- Junto à segunda via da DANFE, onde no verso deve constar descrição do motivo de sua devolução. Procedimento obrigatório.

- No momento de retirada, solicite ao transportador um protocolo obrigatório, em caso de falta do mesmo, não entregue mercadoria e entre em contato comdepartamento de ATENDIMENTO AO CLIENTE. 

 4. Prazo para resolução da troca

A Kiss Store tem de até 30 dias, contatos após o recebimento do produto em sua expedição para averiguar o motivo de sua devolução junto à Política de Trocas e Devolução. Caso positivo, outro produto será enviado ao cliente. Em caso de produtos terceirizados por parceiros, será adotado o prazo de 30 dias corridos, contados a partir da entrega para realizar a troca do produto.

 

5. Restituição do valor pago

A restituição será realizada na mesma forma de pagamento solicitada pelo cliente no inicio da compra. No caso de compras via cartão de credito, a administradora do cartão será informada. A restituição do valor será feito  na conta do mês seguinte ou na posterior, de uma vez só independente do número de parcelas. Esse processo depende somente da administradora do cartão, tornando a totalmente responsável pelo prazo desse procedimento. 

Em caso de boleto, deposito, o reembolso será realizado via deposito, o mesmo só poderá ser feito na compra do próprio comprador e a mesma deve ser individual, o prazo para esse procedimento é de 05 dias úteis. É obrigatório que o CPF do comprador seja o mesmo do titular da conta corrente. Caso, o comprador não esteja com dados de acordo com informações acima, será necessário uma Ordem de Pagamento em nome do Titular da Compra, o mesmo será realizado dentro do prazo de 05 dias úteis o saque do reembolso em qualquer agência Itaú, mediante apresentação do documento de identidade e CPF. 

ATENÇÃO: Todos esses procedimentos poderão ser feitos somente após analise do(s) Produto(s) no Centro de Distribuição da Kiss Store.  A Kiss Store não realizará qualquer atendimento de troca e restituição nos casos de falta de contato ao ATENDIMENTO AO CLIENTE, fora do prazo ou constando falta de acessórios / itens.