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Atendimento por e-mail

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Nossos horários de atendimento são de segunda a
sexta das 10h às 12h e das 13h às 17h

lojakissfm@kissfm.com.br

Dúvidas Frequentes

Veja as dúvidas mais frequentes de nossos usuários:

Cadastro

» Meus dados estão em segurança?

Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais atuais.

Pedido

» Quero dar um presente para outra pessoa. Posso enviar diretamente para a casa dela?

Simmm! Você pode escolher que a entrega seja realizada em um endereço diferente do seu. Basta informar este endereço na página de finalização do pedido.

» Posso alterar o meu pedido depois de finalizado?

Infelizmente não. Fazemos de tudo para que o pedido chegue o quanto antes em suas mãos, por isso todo o processo é o mais rápido e automático possível, evitando qualquer tipo de alteração.

Entrega

» Aonde vocês entregam?

Entregamos em todo o território nacional.

» De onde os produtos são enviados?

Os produtos são enviados de Barueri, SP.

» Quanto custa o frete para a minha região?

O frete depende do peso do pedido e do CEP do local de entrega. O valor pode ser calculado na página do carrinho de compras ou na página de finalização do pedido, basta informar o CEP.

» Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende do método de envio escolhido. Você pode simular na página do carrinho de compras ou na página de finalização do pedido, basta informar o CEP. Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras. A partir daí começa a contar o prazo de entrega conforme a opção escolhida por você.

» Saberei quando o pedido for enviado?

Sim. Informamos por e-mail assim que o pedido é enviado. No e-mail é informado também o número de rastreio, para que você possa acompanhar todas as etapas do processo de entrega do seu pedido.

» Como posso rastrear o meu pedido?

O código de rastreio pode ser visto no e-mail de confirmação de envio que você recebeu ou em seu pedido que pode ser acessado em sua conta no site dos correios.

» O meu pedido ainda não chegou, o que faço?

Se ele ainda não chegou, verifique se ainda está no prazo de entrega, leve em conta os feriados que possam ocorrer no período de entrega, rastreie o seu pedido nos Correios e informe qualquer tipo de anormalidade nas etapas do processo de compra.

» Coloquei o código de rastreio nos Correios e o site não identificou. Meu pedido já foi enviado mesmo?

Se você já recebeu o código de rastreio, o seu pedido já saiu de nosso depósito. Caso ainda não seja identificado no site dos Correios, significa que o pedido pode estar no caminho entre o nosso depósito e o centro de distribuição dos Correios, aguarde algumas horas e tente novamente.

» Vi no site dos Correios que meu pedido está retornando, você podem reenviar?

Assim que o pedido chegar ao nosso depósito, vamos identificar o motivo do retorno. Em determinados casos, para reenvio do pedido será necessário a correção ou indicação de outro endereço e o pagamento de um novo frete.

Pagamento

Como faço para imprimir a segunda via do boleto?

É só acessar a loja, clicar na área MEUS PEDIDOS no canto superior direito da tela e fazer seu login. Na tela que abrir, você poderá acompanhar os pedidos efetuados e solicitar a segunda via do boleto.